Tribunal Regional Eleitoral diploma 18 vereadores em Parnamirim

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou nesta terça (13), às 15h, no auditório do IFRN de Parnamirim, os novos 18 vereadores do município no pleito que se inicia em 2017. O prefeito eleito de Parnamirim Rosano Taveira (PRB) e a vice Elienai Cartaxo (PTN) também foram diplomados. O Presidente da Câmara, Ricardo Gurgel (PSB), bem como o atual prefeito Maurício Marques e demais autoridades estiveram presentes na solenidade.

A posse, será no dia 1º de janeiro de 2017. O evento será realizado no Teatro Municipal de Parnamirim, localizado no bairro da Cohabinal, ás 18h.

Novos vereadores:

Pastor Alex (PRP)