Professor Ítalo destaca projeto que capacita estudantes

O vereador Ítalo Siqueira – ‘professor Ítalo’(PSD) – destacou nos expedientes das últimas sessões ordinárias um projeto que está capacitando estudantes de Parnamirim e tem sua coordenação em parceria com uma universidade privada. O “Se liga no Enem” reúne cerca de 130 alunos da rede pública, que estão tendo a oportunidade de estudar gratuitamente para o ENEM 2017 por meio de aulões ministrado por professores gabaritados em todo Rio Grande do Norte.

Segundo o vereador, os aulões acontecem aos sábados na faculdade Maurício de Nassau, no bairro da Cohabinal. “Nosso objetivo é fazer com que nossos jovens da rede pública tenham mais chances de obter uma nota alta no exame e assim, conseguir acesso a um curso de graduação em uma universidade de qualidade”, disse.

Para se inscrever no projeto, os alunos da rede pública podem ir até a faculdade e preencher o formulário gratuitamente. Até o dia da prova, os alunos terão aulas de todas as disciplinas cobradas pelo Enem.

*Com informações da Assessoria do vereador