Câmara é homenageada em solenidade de 52 anos da Barreira do Inferno

Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente interino da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Abidene Salustiano,  esteve presente na solenidade alusiva ao 52º aniversário do Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno, em Natal.

Na ocasião, Abidene recebeu das mãos do Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral -  o título ‘Amigo da Barreira’ – conferido à Casa Legislativa pela contribuição com o sucesso da organização militar.

Em nome dos vereadores, Abidene agradeceu a honraria. “É com muita alegria e satisfação que prestigiamos esse momento de felicitação, pois a Barreira do Inferno presta serviços relevantes para a defesa do espaço aéreo brasileiro durante todo esse tempo”, frisou o parlamentar que representou a Câmara de Parnamirim.

Em seu discurso, o Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral afirmou que o objetivo é aumentar cada vez mais a função social, científica e educacional do Centro.

Na oportunidade, ainda foram entregues diplomas e realizadas homenagens a Militares da Força Aérea Brasileira, como forma de comemorar a data natalícia da Unidade Militar.