Câmara aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores

A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou nesta quarta-feira (25), por unanimidade, o Projeto de Lei, de número 012/2017, de autoria do vereador Rogério Santiago, que cria a Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor.

A criação da Frente tem como finalidade, entre outros, acompanhar, fiscalizar, propor e defender políticas econômicas e sociais destinadas à proteção e defesa dos consumidores.

“É preciso unir forças para defender os interesses dos consumidores, e esta iniciativa por parte do nosso mandato para a criação da Frente Parlamentar constrói um diálogo de primeiro nível para melhorarmos as relações de consumo”, declarou o vereador Rogério Santiago.

*Texto: Assessoria do vereador Rogério Santiago