Betinho da Mala solicita edição do “Agita Parnamirim” em Nova Esperança

O vereador Carlos Alberto – ‘Betinho da Mala’ (PSDB) – ressaltou nas últimas sessões

ordinárias da Câmara Municipal de Parnamirim, que solicitou à Prefeitura, através de requerimento, a realização de uma edição do Projeto “Agita Parnamirim” para o bairro Nova Esperança.

Betinho da Mala disse que está atendendo um pedido da população que busca lazer e esporte, principalmente, aos finais de semana, se forma gratuita. “Caminhando pelas ruas do bairro fui abordado várias vezes pelos moradores que querem e necessitam de ações como estas que promovem o bem estar e o lazer. É mais uma maneira de beneficiar os parnamirinenses”, justificou.

Agita Parnamirim

A ideia é promover a prática esportiva, permitindo a difusão de valores de qualidade de vida aos cidadãos. De acordo com o Secretário da pasta, Ricardo Wagner, "É possível trabalhar em conjunto com a iniciativa privada, trazendo um novo modelo de incentivo para o esporte e no lazer do município".

*Com informações da Assessoria do Vereador